300
Não sei se é impressão minha ou se é mera concidência. Você já percebeu que os profissionais do cinema e televisão aqui do Brasil estão cada vez mais escassos. Atores, atrizes e principalmente os animadores brasileiros estão mostrando seus talentos em outros países.
Na minha opinião o governo brasileiro deveria valorizar mais esse profissionais, dando-lhes mais acesso, mais incentivo pra esse tipo de projeto que cada vez mais vem conquistando as pessoas de todo mundo.
O Brasil é um país com muita riqueza cultural, não precisamos nos "americanizar" para conseguirmos sucesso, e sim impor aos nossos governantes o direito à cultura, tanto fisíca, como moral e financeira. Não temos nada a perder em divulgar nosso talento.
Isso não quer dizer que o país não tenha filmes bons, há sim, mais com recursos financeiros limitados e privados, no caso da Petrobras, que sempre apoiu o cinema brasileiro.
Parabéns pelo trabalho de Rodrigo Santoro. Isso só reforça que o Brasil tem seu valor artístico assim como em outros países.
Bom, deixo aqui minha queixa contra o governo para que eles dêem mais valor a cultura do que eles pensam que estão dando.
Não deixem de assistir o filme 300